A WebTuga fornece o serviço de registo dos generic Top Level Domains (gTLDs) e country-code Top Level Domains (ccTLDs) mais populares, garantindo sempre o melhor preço do mercado e os melhores serviços extra para o seu domínio.

Para além do seu domínio, terá ainda acesso a vários extras como o serviço de Privacy Protection/Whois Privado, Domain Forwarding, Gestão DNS, Mail Forwarding e Protecção de Roubo de Domínio.

Desta forma poderá junto da WebTuga proteger a sua Marca e/ou a sua Empresa, registando os diversos Top Level Domains de forma a que ninguém se faça passar pela sua entidade.

Deverá ter em conta que alguns ccTLDs têm requisitos mínimos para o registo de domínios e a composição dos nomes, pelo que deverá ter a certeza que cumpre esses requisitos antes de efectuar o registo dos mesmos. Caso tenha alguma duvida, bastará entrar em contacto com o nosso suporte para que lhe possamos esclarecer acerca dos requisitos mínimos para registo.

Domínios Genéricos (gTLDs)

Domínio Registar Renovar Transferir Restauro

A Carregar Domínios...

Novos Domínios Genéricos (New gTLDs)

Domínio Registar Renovar Transferir Restauro

Domínios Europa (ccTLD)

Domínio Registar Renovar Transferir Restauro

Domínios Asia/Pacifico (ccTLD)

Domínio Registar Renovar Transferir Restauro

Domínios América (ccTLD)

Domínio Registar Renovar Transferir Restauro

Domínios África (ccTLD)

Domínio Registar Renovar Transferir Restauro

Tabela actualizada em 1 de Janeiro de 2015.

Informação: Alguns domínios gTLD e ccTLD não são de registo livre, existindo uma regulamentação que define com que base poderá ser efectuado o registo do domínio e como poderá ser a composição do nome, sendo necessário cumprir com alguns requisitos mínimos para o registo dos domínios.

O cliente deverá ter conhecimento prévio da regulamentação dos domínios que pretende registar ou consultar o nosso suporte para esclarecer qualquer dúvida, não podendo ser a WebTuga responsabilizada pela recusa de qualquer domínio pelas Registries ou reembolso do montante efectuado para o registo.

AVISO: Caso deixe ultrapassar a data de expiração dos seus domínios, estes irão deixar de estar acessíveis e poderão ser aplicadas taxas de restauro dependendo do TLD (Top Level Domain) e do número de dias após a data de expiração. Estas taxas são cobradas pelas Registries para o restauro de domínios.

Poderá consultar detalhes sobre o Renewal Grace Period dos domínios mais populares aqui. Caso pretenda obter informações detalhadas sobre este assunto deverá entrar em contacto com o nosso suporte.